Fórum Fatec Rio Preto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
johnywalves
johnywalves
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2018
Idade : 27

Fatecanos Egressos Empty Fatecanos Egressos

Dom 23 Dez 2018 - 19:25
Gostei muito desse fórum, estão de parabéns!
Um point pro encontro dos alunos egressos e para integração da comunidade fatecana! Wow!
Gostaria de saber como estão meus amigos e amigas egressos, como está o mercado de trabalho para vocês e o que têm feito, compartilhem conosco.

Fatecano pra sempre Exclamation
Gidalti
Gidalti
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2018
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Fatecanos Egressos Empty Mercado de trabalho

Qui 27 Dez 2018 - 0:04
Olá, Fatecanos!

Tive a grande realização de me formar na primeira turma da tarde da Fatec Rio Preto no curso de Informática com ênfase em gestão de negócios.
Me formei em 2006 e desde então tenho tido sucesso na carreira, muitas oportunidades de negócio em indústrias de todo o tipo.

Sou analista de teste de Software com mais de 10 anos de experiência. Trabalhei em grandes empresas como HSBC, MasterCard, Volvo e, atualmente, Telefônica/Vivo.
Minha ênfase atual é em automação de testes em Python.

O mercado de trabalho está sempre aquecido para mão de obra qualificada.

Minha dica para quem está começando agora na Fatec no curso de Informática para negócios: gestão, decisões estratégicas, marketing, tudo isso é muito empolgante e importante; mas um tecnólogo tem muito mais valor para o mercado se souber aplicar todo esse conhecimento em algoritmos, modelagem de banco de dados e sistemas estáveis e confiáveis, bem testados!
Não deixe de dar o melhor de si na sala de aula na parte da informática, nem na parte de negócios. Ambos são fundamentais para um profissional equilibrado, coringa, de alto valor de mercado e de altíssima performance.
Aproveitem o melhor que o curso oferece, esse caráter híbrido.

Boa sorte a todos nós!
Gil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos